Suporte

A WeDo possui um time de Atendimento/Suporte especializado e muito preparado para lhe atender. Vamos auxiliar vocês em suas dúvidas e processos na utilização de nossas soluções.

Aqui você irá encontrar o Guia de Suporte WeDo. Nele terá todas as informações para que você tenha acesso a nossa plataforma de tickets e consiga falar conosco.

Você também ficará por dentro de todos os nossos serviços, prazos e procedimentos.
91%
de satisfação (NPS), com taxa de retorno de mais de 45%.
93%
dos tickets são atendidos dentro do prazo do SLA de 10h úteis
97%
dos nossos tickets tem SLA de 1º retorno em até 01h30

Guia do atendimento WeDo

Canais e horários de atendimento
(21) 3077-6800 | (27) 2122-6300
Segunda a sexta: 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Horário de Brasília, exceto feriados
Itens cobertos pelo suporte
Consultas
Dúvidas
Tratamento de incidentes
Bugs nos produtos
Nossos prazos
SLA de primeiro retorno: 1h30min
SLA de solução: 10h úteis
Serviços atendidos por outras áreas
Treinamento de sistemas/customizações
Implementação de novas funcionalidades
Correção de falhas provocadas por mal uso
Configuração e parametrização de novos módulos

Caminhos do Conhecimento

A WeDo e a Senior oferecem aos clientes diversos meios para ajudar o cliente a obter informações sobre os produtos e a solucionar problemas.

Caso a solução não seja encontrada nas ferramentas de autoatendimento da Senior, o usuário poderá realizar a busca por artigos na Base de Conhecimento WeDo ou realizar a abertura de um ticket em nossa ferramenta.

Head e Lideranças Técnicas

Patrícia Rodrigues
Head de Atendimento
patricia.rodrigues@wedotec.com.br
Franciane Laiber
Líder Técnico Suporte HCM
franciane.laiber@wedotec.com.br
Glaydson Fraga
Líder Técnico Suporte ERP
glaydson.fraga@wedotec.com.br